O processo de criação de um programa de Rádio é emocionante e lento. O domínio da linguagem radiofônica exige habilidade, e no dizer dos alunos “profissionalismo”, que já estão adquirindo no cumprimento das tarefas e no compartilhamento do que foi aprendido. Ao fazer as vinhetas tive a rara oportunidade de ver os participantes se surpreenderem ao ouvir a veiculação de seus poodcasts já editados. Antes de chegar a esta etapa foi necessário um longo aprendizado do domínio do programa Audacity, de suas possibilidades e da edição do Poodcast. Etapa cumprida, próxima etapa é a veiculação de um programa de Rádio. Via Poodcast e do Equipamento EDUCOM, com programações semanais, e quem sebe diária.
Todos esses dias de trabalho eu achei muito legal participar da RadinhoI, eu gostei tanto eu vou até trazer um cd para o Prof. Flávio gravar para mim a vinheta que fiz e minha mãe vai ouvir.Ela até disse que isso ajuda a gente lá na frente.E os meus amigos também fizeram eles se chamam Robson, Gabriel, Bruno e Daniel que sou eu.
Eu ahchei muito legal fazer vinheta é super divertido. Hoje nós estamos escutando a vinheta que eu, Bruno,Gabriele Daniel fizemos. É muito legal principalmente o Prof. Flavio que exatamente ele é nosso professor é muito divetido mesmo. Nossa escola é a mais divertida.
Tá legal,só as músicas ta zuadas pra caramba pelo amor de Deus.
ResponderExcluirEu gostei do jeito que eles falaram.Foi muito bom porque eles estão só começando.
ResponderExcluirLarissa C. A. Pavim aluna monitora do grupo 3
Eu gostei muito do que os alunos da 3° e 4° serie fizeram,apesar de eles estar começando agora com a radinho.
ResponderExcluirLucas G.A.P Aluno monitor II
esta bom , gostei da apresentaçao,e das músicas.
ResponderExcluirVocês mandam muito bem com essas vinhetas continuem assim.!
ResponderExcluirAdenilson S. Aluno Monitor III
Esta muito bom,e as musicas tembem.
ResponderExcluirGostei muito, e ficou muito bom para a primeira que fizeram.Tenho certeza que vai melhorar cada vez mais!!!
ResponderExcluirArthur n. s.
Parabens!! Os três foram muito bem. Boa sorte na proxima vez .
ResponderExcluirVEIO FOI MUITO LEGAL MANO
ResponderExcluirParabéns galerinha da 3°e 4º serie estão de parabens de verdade eu tambem quero aprender!!!
ResponderExcluirGostei muito.
Lucas de O. Santos aluno monitor III.
parabens pela vinheta continuem asiim
ResponderExcluirtainan aluno monitor grupo |||
Gostei muito do que os alunos fizeram apesar de ser a primeira vez.
ResponderExcluirMayara S. L.
oi eu me chamo cicera eu gostei muito das gravação dos alunos da 3° e 4° serie.
ResponderExcluirCicera J.P.S Aluno Monitor III
O processo de criação de um programa de Rádio é emocionante e lento.
ResponderExcluirO domínio da linguagem radiofônica exige habilidade, e no dizer dos alunos “profissionalismo”, que já estão adquirindo no cumprimento das tarefas e no compartilhamento do que foi aprendido. Ao fazer as vinhetas tive a rara oportunidade de ver os participantes se surpreenderem ao ouvir a veiculação de seus poodcasts já editados. Antes de chegar a esta etapa foi necessário um longo aprendizado do domínio do programa Audacity, de suas possibilidades e da edição do Poodcast.
Etapa cumprida, próxima etapa é a veiculação de um programa de Rádio. Via Poodcast e do Equipamento EDUCOM, com programações semanais, e quem sebe diária.
Todos esses dias de trabalho eu achei muito legal participar da RadinhoI, eu gostei tanto eu vou até trazer um cd para o Prof. Flávio gravar para mim a vinheta que fiz e minha mãe vai ouvir.Ela até disse que isso ajuda a gente lá na frente.E os meus amigos também fizeram eles se chamam Robson, Gabriel, Bruno e Daniel que sou eu.
ResponderExcluirEu ahchei muito legal fazer vinheta é super divertido. Hoje nós estamos escutando a vinheta que eu, Bruno,Gabriele Daniel fizemos. É muito legal principalmente o Prof. Flavio que exatamente ele é
ResponderExcluirnosso professor é muito divetido mesmo.
Nossa escola é a mais divertida.
ACHEI MUITO LEGAL!
ResponderExcluirADOREI!
ESTÃO DE PARABÉNS, 3 E 4 SÉRIE!
EU JÁ PARTICIPEI DA RAIDINHO,
2!
adorei!
ResponderExcluir